Somatodrol

Atualmente é difícil encontrar alguém que não deseje demais perder alguns quilinhos e ter um corpo mais definido. Além disso, a maioria das pessoas não quer fazer isso por conta própria, pois não estamos muito acostumados a empreender esforços intensivos para chegar aos nossos objetivos. Não é à toa que vivemos em busca de atalhos e na hora de emagrecer e ganhar massa muscular também não seria diferente.

O mercado acompanha essa demanda e não para de oferecer produtos que prometem mundos e fundos, sempre bem acompanhados de estratégias de marketing certeiras e de ícones do esporte e da malhação. Normalmente o combinado é que você vai gastar uma pequena fortuna para adquirir aquela criação e terá um corpo maravilhoso em troca. Apesar de ser algo totalmente questionável não é raro encontrarmos leigos que apostam nisso.

O problema é que em geral estamos falando de lançamentos que não passam de enganação, desenvolvidos apenas com o intuito de extorquir dinheiro de pessoas sem conhecimento e sem experiência na área. Ainda assim, existem produtos nos quais se vale a pena acreditar. Esse parece ser o caso do suplemento que acabou de chegar no nosso país, prometendo revolucionar o mercado fitness e bodybuilder: Somatrodol.

O que é? Funciona mesmo?

Não faz muito tempo que o suplemento conhecido como Somatrodol desembarcou em terras brasileiras, tendo como garoto propaganda nada mais, nada menos do que o campeão de bodybuilding polonês Krzysztof Piekarz. De cara eles firmaram uma parceria com a Gympass, conhecida como a maior rede fitness do nosso país e que conta com 2500 academias.

A proposta da parceria já nos leva a crer na confiabilidade do produto em questão, já que são oferecidos dois meses de academia de graça para quem comprar o Somatrodol agora!

Além disso, toda a sua composição se volta para a hipertrofia muscular, especialmente para aqueles que treinam e se alimentam da maneira correta. Veja a seguir algumas substâncias com as quais o Somatrodol é desenvolvido:

  • Arginina e Ornitina – Tratam-se de dois aminoácidos presentes na vida da maioria dos bodybuilders, já que trabalham para o fortalecimento e regeneração do tecido muscular;
  • Zinco – Faz parte de todo complexo multivitamínico, por atuar em diversos processos do nosso organismo, como o crescimento celular e o bom funcionamento de sentidos como o paladar e o olfato;
  • Magnésio – Ajuda na prevenção da osteoporose, no controle de doenças coronárias e diabetes e também melhora a contração dos nossos músculos;
  • Vitamina B6 – Auxilia na formação de hemoglobina, na respiração celular e na metabolização de proteínas e gorduras;
  • Boro – Melhora a saúde dos ossos e aumenta a produção de testosterona, hormônio masculino fundamental para aqueles que praticam musculação;

Por tudo isso podemos concluir que o Somatodrol funciona sim e é muito bem-vindo, para aqueles que querem vivenciar a hipertrofia muscular e tem se esforçado para isso, mas querem uma força nessa missão tão árdua!

Somatodrol faz mal?

De jeito nenhum! Não se trata de um hormônio esteroide anabolizante, mas sim de um ativador hormonal. A Anvisa autoriza a sua comercialização no país, de modo que podemos ficar mesmo tranquilos sobre a sua eficácia e segurança!

Veja esse vídeo no youtube

Como consumi-lo?

É necessário tomar duas cápsulas de Somatodrol todos os dias para ver os seus efeitos sobre nosso corpo, idealmente uma antes e outra depois dos treinos!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *